InícioJogos3 melhores métodos de recarga de diamantes no Free Fire

3 melhores métodos de recarga de diamantes no Free Fire

No post de hoje vou falar sobre os 3 melhores métodos de recargas de diamantes no Free Fire. Lembrando que vou dar preferência aos métodos que podem ser acessados por todos.

3 melhores métodos de recarga de diamantes no Free Fire

SMS Vivo FF

Sem dúvida esse é um dos melhores! Pois qualquer pessoa pode usar, basta ter um chip da Vivo com créditos.

Além disso, a facilidade em conseguir recarga é grande! Hoje em dia qualquer lugar coloca créditos no chip.

Vale lembrar que os diamantes costumam cair em menos de 2 horas quando não tem evento grande no Free Fire. Em dias de evento dentro do pode demorar até 24 horas.

Lotérica

Em segundo lugar temos o método da lotérica. Ele é bem prático! Pois basta ter o dinheiro em mãos, realizar a compra pelo site oficial da Garena, levar o print em seu celular e pagar na lotérica mais próxima.

A vantagem deste método é que não precisa imprimir o boleto!

Este método costuma ser aprovado em até 1 hora.

Boleto Expresso

Em terceiro lugar temos o boleto expresso. Ele funciona da seguinte forma: basta realizar a compra de diamantes pelo site oficial da Garena, em seguida pagar o boleto em qualquer lugar de sua preferência.

A maior desvantagem é que você tem apenas 1 hora para ter a aprovação expressa. Caso demore mais de 1 hora para pagar, ele deixa de ser expresso e entra como boleto normal, podendo demorar um pouco mais.

Outro ponto é que você só vai ter a aprovação expressa se pagar em dias úteis. Caso pague dentro de 1 hora, os diamantes costumam cair em até 2 horas a contar do momento em que foi pago.

Conclusão

Existem outros métodos de recarga de diamantes. Mas esses são os que podem ser acessados por qualquer pessoa, e são os que recomendo pela facilidade e velocidade na aprovação.

Vídeo Tutorial

Elmo
Elmohttps://tecelmo.com
Apaixonado por tecnologia.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Afiliado -spot_img